Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

Melissa - Por que todos gostam?

Ela nasceu em 1979 inspirada nas sandálias usadas por pescadores da Riviera Francesa e desde ai virou uma febre aqui no Brasil e já ganhou o mundo .
Mas eu me lembro que eu era criança e ja tinha vários modelos de melissa que hoje procuro em blogs e não acho nem um comentário sobre elas. Não sei o motivo. Eles só falam que a melissa começou o seguimento infantil com a melissinha que vinha com a pochetinha.... Não é isso eu já tive outros melissas antes disso. Só para listar eu me lembro de uma que se chamava ciganinha (kkkk) que vinha com umas medalhinhas de estrela e lua no calcanhar.. fora outras que não lembro o nome.
No site da Melissa so vi alguns modelos que eu tive na minha adolescencia..rs

Mas mesmo assim sempre fez a cabeça da mulherada por ai, em certo período aqui no Brasil até de alguns homens mais antenados na moda ( o.O)

Aqui estão alguns modelos lançados na década de 80 ( Afff eu tive quase todas..kkkkk)




















Muita semelhança com os modelos atuais...

Beijos ... Comentem....

9 amiguinha(s) Comentaram:

Unknown disse...

Momento nostalgia rsrs, voltei ao meu tempo de infância e me lembrei da minha melissa de furinho ou furadinha, agora não me lembro ao certo.

Flávia Rodrigues disse...

heheh já tive varias destas! adorei relembrar!

DaniLella disse...

hahahha apaixonadas por Melissa!!!!

Anônimo disse...

amo mellisinhas mas gosto mais das antigas rsrs
acho mais legal !
bjos

Amanda disse...

Adooro melissas *-*

likacd@ig.com.br disse...

Já usei bastante, na década de 80 - tinha de varias cores... ah que saudade

Unknown disse...

A Melissa poderia fazer modelos antigos. Eu iria comprar todas! Quando criança só usava as que não serviam mais nas minhas irmãs mais velhas. Ahhh que saudade!!!

Unknown disse...

A Melissa poderia fazer modelos antigos. Eu iria comprar todas! Quando criança só usava as que não serviam mais nas minhas irmãs mais velhas. Ahhh que saudade!!!

Unknown disse...

A Melissa poderia fabricar as sandálias antigas novamente. Eu iria comprar todas!!! Eu amava o cheirinho do plástico. Rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011