Pages

domingo, 28 de agosto de 2011

Make com quinteto Essence Marrom claro com azul

Bom dia meninas!!!


De olho no sorteios aqui do blog... Participem tem tem 4 sorteios rolando aqui no Blog.


Para participar é só clicar






Hoje eu vim mostrar essa make que eu fiz com o quinteto de sombras Essence.


O que eu usei.




Usei as cores marcadas na foto do quinteto, o pó compacto mineral, o blush 2X1 mineral, o delineador Cristal e o Gloss rosinha que é fofo.


Como ficou:














Passei a marrom clarinha em toda a pálpebra móvel e apliquei a sombra azul no canto externo do olho esfumando e puxando para a parte superior de onde estava a sombra marrom clara.
Passei a sombra branquinha bem próxima a sobrancelha como um iluminador. Com o pincel chanfrado e úmido passei a sombra azul bem rente ao cílio inferior.
Passei o delineador cristal bem rente ao cílio superior e uma máscara para cílios.. eu usei a Up Lifiting da Avon ( saiu do catálogo =/ )
Para completar a maquiagem passei o Bush 2X1 da Essence e um gloss rosinha da Essence.

O que acharam... Eu achei legal por que no final ficou um make clarinha que dá para ser usada no dia a dia.
Mas me digam o que acharam? Opiniões sinceras heim!!!!

Um domingo abençoado a todas!!!!

8 amiguinha(s) Comentaram:

maria ester moraes disse...

ficou muito lindo! tô seguindo o blog hoje mas gostei muito desse post! vou dar uma olhadinha nos outros!!! parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Boa tarde amiguinha...
Estou atualizando o blog e gostaria de efetuar parceria com troca de links. Mantenho o seu link em nosso blog roll (Coleguinhas) e vcs colocam nosso link na sua coluna Eu Leio. Que tal? Podemos dispor eventualmente produtos para sorteio e outros mimos.Aguardamos retorno. Já somos seguidores em todas as midias.
http://avonparabelezadamulher.blogspot.com

Celinha disse...

Amei as cores! Belissimas! Bjos Celinha

Lu Barros disse...

Oi Paula,
Ficou linda a make e bem explicado, parabéns
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Raíssa Rosa disse...

Eu gostei muito!
Ainda não tinha experimentado essa combinação de marrom com azul :)
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Maurein Maio disse...

adorei! ficou bem delicado

Luciana Aragão disse...

vou comentar: que mulher com cara de sapeca viu?!!!!!!!!!!!
tá fofa!!
beijos

Janaína Santos disse...

Gostei muito, ficou lindo!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011