Pages

domingo, 25 de setembro de 2011

Fazendo Arte... Pulseirinhas Arco-Iris

Boa Tarde Meninas...


Tá todo mundo de olho nos sorteios que estão rolando aqui no Blog... Espero que sim.... Tem muito premio legal.


Antigamente quando eu tinha tempo eu aprontava minhas artes por ai...


Ai eu estava arrumando o meu armário e achei umas pulseirinhas que fiz a um tempo atras e resolvi postar aqui.


É super simples de fazer e pode ser feita de todas as cores e tipos de tecidos.


Como eu gosto muito de um colorido eu fiz a minha arco-íris.






Material Usado:


( Esse material foi o que eu usei, mas se a pulseira for grossa pode ser fita larga ou tiras de tecido )



  • Fita fina de cetim matizada 
  • Cola para isopor
  • Pulseira de plástico ( Mas é melhor as que são chatinha na parte de dentro, mas pode ser feita com qualquer uma, fina grossa... tanto faz)



Para fazer é bem simples...
Cola a pontinha da fita na parte interna da pulseira passa um pouco de cola em toda a pulseira e vai enrolando a fita com cuidado meio que na diagonal, faz isso em toda a pulseira.
Para finalizar cola a pontinha na parte interna também, e passa uma fita na parte interna fazendo o acabamento.





Ficou assim...




Peguei no google umas fotos de outros modelos...






Quem ai faz artes nas horas vagas???


Fala ai pra gente...


7 amiguinha(s) Comentaram:

Gigi disse...

eu adoro fazer artes...
mas gosto de artesanato com reciclagem....adorei a pulseira...vou tentar fazer tb...
bjos

Simone.K disse...

Que lindas essa pulseiras!

Eliane disse...

Flor ficou lindo demais!! Tbm adoro artes manuais rsrs E essa é muito fácil de fazer! Bjus

www.esmaltices.com.br

Lucy Ferreira disse...

Qui fofura mana!
Amei a idéia! Linda demais, mesmo, mesmo!
Axo que consigo fazer igual! hahaha!
Bjus.

* borboletinha * disse...

linda...vou tentar fazer...

Janaína Santos disse...

Adorei as pulseiras, lindas!!!
Bjs

Anônimo disse...

Gostei da Arte amiga, ficou muito bonita,parabéns ,bjsss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011