Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

Novo Resultado Sorteio Picke Star e Vila Mulher

Bom dia Meninas!!!!!


Sábado chuvoso e chato aqui em casa!!!!


Fiz o Sorteio da Picke Star a 3 dias mandei e-mail para a vencedora que não me respondeu... E como regra é regra.... Lá vai outro Sorteio!!!!!


Meninas não esqueçam SEMPRE colocar nas inscrições e-mail que vocês olhem sempre, para não perder nenhuma oportunidade legal!!!!!


Ai vai...


Foram 1185 inscrições e o número sorteado foi....


Referente a.....






Suzana Sabino... Parabéns!!!!!


Suzana você tem 48 horas para responder ao meu e-mail, caso contrário faremos outro sorteio!!!!


Meninas obrigada a todas que participaram.... E continuem participando dos outros sorteios aqui do Blog

9 amiguinha(s) Comentaram:

ABC com a MAMÃE disse...

nem assim eu ganho, mas parabens pra sortuda

bjos

lindinh@ disse...

ai jesuis... a menina não apareceu pra um prêmio desses!!!

pena que eu não ganhei dinovo
parabéns a sortuda!

Luciana Aragão disse...

Eitaaaaa, passei raspandoooooo...kkkkkkkk

Suzana Sabino disse...

Eba! Mega feliz. A open boot é linda! :)
E-mail enviado.

Beijos.

Unknown disse...

Lu eu vi kkkkkkkkkkkkkkk

Passou pertinho....

Suu parabéns!!!

Simone.K disse...

Parabéns!!

Tereza Granate disse...

Parabéns, Suzana!!!

Tereza Granate disse...

Parabéns, Suzana!!!

Janaína Santos disse...

Parabéns a nova ganhadora!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011