Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vamos ficar em forma para o verão?!!! Nova Parceria Drena Corpus

Olá meninas!!!


Grandes novidades no pedaço... Verão chegando e todo mundo querendo ficar com o corpinho em dia para poder desfilar nas praias e piscinas a vontade.


O que fazer agora? Ahhhaaammmm a nossa parceira tem a solução!!!!





Drena Corpus é a última novidade para redução de medidas, é a solução ideal para você reduzir medidas imediatamente.  É ideal para prevenir a celulite, a flacidez, as estrias e a gordura localizada. Isso porque Drena Corpus é composto de um modelador e dois cremes, Creme Ativador Diocell que possui princípios ativos naturais e creme Pós-Drena Corpus, exclusivamente projetados para reduzir medidas da região da sua barriga, além de devolver o aspecto jovem da sua pele.
O Redutor de medidas Drena Corpus funciona estimulando a retirada de líquido e gorduras armazenadas na região da barriga, que são encaminhadas para a corrente sanguínea, que faz o processo de eliminação destes excessos que estavam localizados na barriga. Estes líquidos e gorduras armazenadas na região da cintura causam pressão nos membros, provocando: Barriga inchada, cansaço, varizes e dores nas pernas...
Por eliminar e drenar a água acumulada na região da cintura e reduzindo as medidas, o Drena Corpus é um excelente tratamento no processo de emagrecimento e tem como função:
      
ü              Previne e trata a gordura localizada.
ü              Previne o aparecimento de Estrias / Celulite.
ü              Nutri a pele, evitando a flacidez. (Colágeno + Elastina)
ü              Resgata o aspecto jovem da pele.
ü              Tonifica o Tecido Cutâneo, refazendo as linhas do corpo.
ü              Promove a vitalidade da pele.
ü              Age no metabolismo, interna e externamente.
ü              Ativa a Circulação Linfática (líquido) e Sanguínea.
ü              Pode ser usados na Barriga, Braços, Pernas, e Bumbum.

O Drena Corpus é um tratamento que tem duração de 30 dias ininterruptos. É registrado no Ministério da Saúde (209910252)





O que é melhor... Esse Kit ai de cima pode ser seu!!!!!


Como? Acompanhe aqui no blog e na nossa pagina no Facebook que em breve vai rolar um Mega Sorteio, onde a sortuda vai chegar no verão com as medidas em dia!!!!


Beijão meninas...

0 amiguinha(s) Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011