Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marroquinha Inoar Parte I

Olá meninas

A uns dias atras eu postei sobre a Escova Marroquina da Inoar.

Pois bem estou utilizando ela direto e estou adorando os resultados.
Os cabelos estão ficando hidratados, brilhosos, e bem lisinhos.

Vou mostrar um dos cabelos que estou tratando a primeira etapa dele.
O Cabelos estava bem ressecado, e está bem quebrado de químicas antigas.
Aqui vou mostrar o passo a passo de como o cabelo foi ficando.

1º Passo: Aqui é como o cabelo está. Somente penteado sem passar nada nele. ( A raiz dele foi relaxada com hidróxido de sódio uma semana antes, mas poderia ter sido feito no mesmo dia)



2º Passo: Após lavar com o Shampoo anti-resíduos do Kit da Marroquina, aparei as pontas do cabelo, passei a Marroquina e fiz uma escova simples, mais para secar o cabelo.


3º Passo: Aqui o cabelo já está pranchado. Passei a prancha pelo menos 10 vezes em cada mecha de cabelo para selar bem a cutícula.


4º Passo: Esperei o cabelo esfriar bem e lavei com shampoo sem sem sal e passei um pouco de creme anti quedas da header and shoulders. Sequei o cabelo fazendo uma escova e passei a prancha. Ele ficou dessa forma


Aqui o detalhe de como o cabelo ficou na raiz e bem de pertinho a textura do fio.


O cabelo ficou Show de bola. O Produto é muito bom mesmo. Esse cabelo aqui depois de 20 dias eu fiz novamente a Marroquina e vou postar aqui como ele ficou. Eu esqueci de tirar  as fotos no dia, mas ainda vou tirar. 
Mas posso garantir que todos os cabelos que tenho feito esses dias estão ficando lindos!!!

Vale super a pena quando procurar uma Progressiva para fazer experimentar a Marroquina da Inoar.

Beijinhos!!!!

7 amiguinha(s) Comentaram:

Raíssa Rosa disse...

Ficou super legal o resultado, amei!
Gostei também da dica, não conhecia ainda essa progressiva.

beijinhos e boas festas ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Larissa disse...

#sorteio Eu vou ganhar o Kit Sexy Doce Night que o @villamulher e o Blog Make Love estão sorteando

Larissa disse...

"Tô participando do sorteio do Kit Sexy Doce Night que o Blog Vila Mulher está sorteando em parceria com o Blog Sexy Shop Make love”

Camila disse...

Gosto das fotos porque mostra a mudança no cabelo. Eu também quero fazer isso, mas não sei qual produto usar. queria saber se você recomendabas usar o escova inoar ou não. obrigado

Bruna Mayara disse...

Nossa o cabelo ficou mto bom :)
o relaxamento pode ser feito no mesmo dia?? E depois de feito eu aplico o produto inoar normal, ou não precisa usar o shampoo?

Unknown disse...

Oiê amiga quero fazer essa escova marroquina, meu cabelo e ta com araiz bem inchada, será que posso fazer o alisamento também da inoar?

Unknown disse...

Oiê amiga quero fazer essa escova, meu cabelo ta bem inchado, sera que posso alizar antes com o produto da inoar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011