Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Shine Revolution o novo Batom Gloss da Avon

Bom dia meninas!!!!


E a Avon não para com as novidades...








Shine Revolution. São 10 cores de batons envoltos por uma espécie de gel, com acabamento gloss, cor levemente translúcida e a marca promete hidratação de longa duração. 


Batom e gloss vêm separados: o primeiro está no centro, o segundo na camada de fora, e ambos só são misturados na hora da aplicação. 






Promessa (cumprida, estou comprovando nos meus lábios): cor viva, ainda que delicada (tem menos pigmentação do que um batom normal, óbvio) e textura muito confortável, além de brilho intenso. A embalagem também está muito bonita! A linha Shine Revolution começa a ser comercializada este mês, a partir da campanha 04 e o preço sugerido é de R$24,00.



E então meninas... Quem aqui está doida para conhecer essa belezinha????


Eu to adorando!!!!


Beijão

5 amiguinha(s) Comentaram:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AMIGA QUE NOVIDADE HEIM?
VC JA VIU ESSE BATOM EM MÃOS? RSSS..SUPER DIFERENTE ESSA PARTE DE FORA NE???

BJOKASS
SUA SUMIDAAAAAAA HAHAHA

Raíssa Rosa disse...

Gosto muito dos batons da Avon e com certeza vou querer experimentar mais essa novidade :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Kelly Gobi disse...

Oi Flor adorei o Blog e adorei o Batom/Gloss quando eu vi o comercial, confesso que fiquei muito tentada a experimentar...Quem sabe não me animo.

Seu Blog é uma fofura.
Beijos
www.diversidades.info

Anônimo disse...

Adorei á novidade, vou pedir o meu rápidinho,beijinhos.

Caroline Silva disse...

Eu tenho 3 cores dele, nude, rosa e vermelho, são lindos... me apaixonei pelo nude!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011