Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Resultado do Sorteio Kit Moon Shimmer da Avon

Olá Meninas


Antes de mais nada mil desculpas pela demora em postar o nome da vencedora do sorteio.


E mil desculpas pelo meu real desaparecimento aqui do blog.
Mas estou trabalhando muito e não esta sobrando tempo de parar aqui..
Tenho ate várias coisas para postar mas sem o menor tempo.


Estou tentando arrumar uma forma de voltar a postar aqui por que estou com muita saudade.


Mas vamos lá... Houveram 352 inscrições .... E o número sorteado foi o ....227...






Parabéns Elaine Fortuna...


Fico aguardando o seu endereço para o envio do presente...


Beijão
Paula

5 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

Parabéns para a sortuda!

Bjs; Janini
Novo sortio No Blog, Venha Participar!

http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/novo-sorteio-1-kit-da-linha-sexy-da.html

Elisa Mariana UF disse...

Que lindo, a Lana ganhou!!
ainda mais ela, ela fez aniversário essa semana!!!

Beijos!

lzcarval disse...

Parabéns Elainse!!! E Feliz dia da Mulher para todas!!!
Bjus!!

Lana disse...

Já estou enviando meu meus dados!
Já e meu kkk...
Cheirinhos...
http://lanafortuna.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns sortuda,bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011