Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

eÓtica nossa nova parceira aqui do blog.


Ola meninas do meu coração....

Ando sumidinha daqui =(
Mas a vida anda corrida demais. Porem estou voltando....
Primeiro para comemorar um ano de blog que aconteceu em abril e passou completamente em branco por pura falta de tempo minha!!!!!

Hoje eu estou aqui para apresentar a eÓtica a 1º ótica on line do Brasil.



Vamos conhecer um pouco mais sobre a eÓtica.

A eÓtica chega ao mercado nacional para trazer comodidade, qualidade e atendimento de ponta para você comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau sem sair de casa. Em nossa loja virtual você encontra marcas como Acuvue, Air Optix, Biofinity, Focus Dailies, Frequency, Freshlook, Proclear, PureVision e SofLens, de fabricantes de prestígio como Johnson&Johnson , Ciba Vision , Coopervision e Bausch&Lomb.


As vantagens de comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau pela internet são pela rapidez e facilidade de encontrar produtos de qualidade a qualquer momento do dia. Foi pensando nisso que desenvolvemos um sistema de navegação funcional, dividindo a loja por categorias como Óculos de sol, Lentes de contato, Lentes de grau, Limpeza e Conservação. Ao acessá-las, você encontra armações e modelos de óculos de sol masculinos, femininos e infantis, bem como variações dos mesmos com relação a formatos, cores, temas, materiais e marcas como Ray Ban, Calvin Klein,  Evoke,  Carrera, Nike, Absurda, Diesel, Mormaii, Lacoste, Michael Kors e Oakley.

Para quem procura por lentes de contato e óculos, a eÓtica oferece desde as lentes descartáveis às lentes coloridas, passando pelas lentes tóricas e lentes bifocais&multifocais. Você também encontra lentes de contato por duração, marcas, fabricantes, patologias, poder esférico e pelo tipo de material. A primeira ótica online do Brasil já tem nome e se chama eÓtica, voltada para quem está um passo a frente. Aproveite também as seções de acessórios, soluções, kits, estojos, serviços e promoções e saiba mais sobre o que existe de novo sobre tecnologias óticas.

Com a eÓtica é rápido, prático e seguro comprar online. Aqui você não gasta com frete, devolução ou troca, além disso o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Comprar lentes de contato e óculos pela internet já é possível. Se você procura por comodidade, qualidade e pronto atendimento, esta é a sua loja online. Seja bem vindo ao universo eÓtica!

No site tem algumas promoções super legais....

Fiquem de olho nessas aqui ... É só clicar na imagem abaixo.



Tem cada lente linda lá no site.
Dá uma passadinha por lá para conhecer todas as promoções.

E para ficar mais por dentro de tudo siga a eÓtica nas redes sociais..












Beijos meninas.... E aguardem mais novidades!!!!!! 

0 amiguinha(s) Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011