Pages

terça-feira, 12 de junho de 2012

Lançamento Galena para o inverno


Bom dia Meninas!!!!!

Que frio é esse fazendo aqui na minha terrinha??? kkkkkkkkkk

To virando picolé!!!!!!!

E com o inverno chegando precisamos ter quase que a mesma atenção a nossa pele!!!!

A nossa parceira Galena está lançando alguns produtos bem legais agora no inverno...





A Galena Química Farmacêutica está lançando novos produtos para proteger a pele especialmente no inverno, quando são necessários cuidados especiais para evitar ressecamentos e manchas.
Uma das novidades que está sendo lançada no mercado é a Chromabright, molécula inovadora para clarear manchas na pele. O acúmulo anormal de melanina e a exposição diária e constante às radiações ultra-violeta, são responsáveis por alterações na pigmentação da pele, ou seja, pelas manchas de envelhecimento, sardas, etc. Muitos dos clareadores e despigmentantes utilizados para o tratamento deste indesejável problema estético, irritam a pele. Baseada nesta demanda do mercado a empresa espanhola  Lipotec desenvolveu a Chromabright que, além de clarear as manchas da pele, possui o diferencial de proteger a pele dos danos causados pela radiação ultra-violeta.

Outra novidade em lançamento  é o Kinetin L,  tripla ação no combate às rugas,  pois reúne em um único insumo cosmético, 3 insumos antiaging incompatíveis quando manipulados em uma mesma fórmula:  é uma combinação sinérgica antiaging de Adenin, Ácido Alfa Lipóico e VC-PMG -Fosfato Ascorbil Magnésio- em lipossomas PML , que garantem estabilidade farmacotécnica, facilitam a penetração dessas substâncias no estrato córneo e ainda conferem hidratação e suavidade à pele. O produto é  indicado para tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo devido às propriedades antioxidante, promotora da síntese de colágeno, antiinflamatória e clareadora. 

Kinetin L é um ativo dermocosmético desenvolvido com exclusividade pela Galena em parceria com a Lipotec, empresa espanhola de alta tecnologia em peptídeos e sistemas de liberação de ativos.
ID-AlG é a outra novidade da Galena, que aumenta o metabolismo, já que o mesmo tende a ficar mais lento no inverno. À base de algas marinhas, utilizadas como fonte de alimento desde os primórdios da humanidade, a empresa francêsa Nexira Health desenvolveu ID-AlG, um produto composto pelo extrato premium da alga marinha marrom Ascophyllum nodosum, que ajuda no emagrecimento.

E finalmente, apresentamos Preventhelia e Lipochroman, ativos dermocosméticos desenvolvidos e fabricados tamnbém pela Lipotec que, quando associados, neutralizam todas as espécies reativas maléficas às células (RCS, ROS e RNS), sendo estas responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. Dupla perfeita para o total combate aos radicais livres, este ativo é preventivo do envelhecimento e pode ser indicado para mulheres a partir dos 20 anos, que já querem utilizar um cosmético.
Todos os produtos, que são distribuídos pela Galena Química Farmacêutica, podem ser encontrados em farmácias de manipulação de todo o Brasil.



Beijos....



1 amiguinha(s) Comentaram:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ESSA AMIGA CHEIA DAS NOVIDADES
GOSTEI VIU..
BJOKASS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011